Mictório Unissex

Atores fodas revivendo personagens fodas

Posted in Arte, Cinema by Igor on 21/04/2012

[ATUALIZAÇÃO PROS CHATOS]: Eu sei que isso é material de 2009, mas o blog é meu, o que refuta eternamente todos os seus argumentos sobre as regras da internet.

Deve haver um medinho nos atores de que um certo personagem faça tanto sucesso que ele seja apenas lembrado por aquele trabalho. Me diz que Daniel Radcliffe ja não é Harry Potter? E Elijah Wood não é Frodo? Pelo menos eles tiveram a oportunidade de brincar com tal medo – não necessariamente propositalmente com esse intuito.

A Empire fez uma sessão de fotos com alguns atores e seus respectivos personagens mais icônicos. Na sessão, a Empire conseguiu reviver personagens como Hannibal Lecter, Aragorn e Boromir, William Wallace e outros. Veja algumas fotos da sessão aqui e depois tem o link pras outras fotos no final.

Quando eu vi essa foto do Anthony Hopkins com a Jodie Foster até me arrepiei, imaginando as coisas que eles conversaram durante esse remake da parede de vidro do Hannibal…

Veja as outras fotos aqui!

Deixe um comentário

