Mictório Unissex

Marketing

Posted in Internet, Política, Twitter by Igor on 27/11/2010

[…] O que deve ser entendido com tudo isso é que muitas empresas e companhias têm de colocar como dever e conceito explícito esse tipo de marketing, que atinge o público atual, através da mídia atual, com temas atuais.

Candidatos que fazem isso em campanhas eleitorais se dão bem – como bem provou Barack Obama, dono de um dos perfis mais seguidos do Twitter. É preciso atingir todos os públicos; desde a dona de casa – que veria o anúncio de campanha durante o programa da Ana Maria Braga – até o jovem – em massa em redes sociais. Esse é o marketing que compra evidência com dinheiro. […]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: