Mictório Unissex

Fotos de 1 GIGAPIXEL, você quase um invasor

Posted in Internet, Tecnologia by Igor on 20/12/2009

Se eu fosse as pessoas que aparecem na cartomante, falando no telefone apenas de calcinha, conversando, tricotando, assistindo TV e tudo o mais, eu já teria processado o cara que tirou essas fotos de 1 gigapixel que mostram coisas extremamente… Interessantes. Eu passei mais de uma hora analisando cada janelinha da foto dos prédios… A foto das árvores nem tem tanto o que analisar, apenas a textura da neve e perceber que com o maior zoom da pra ver cada espinha de uma pessoa. Genial, vejam através das imagens.

Eu achei uma janela vermelha que parece uma cartomante e fiquei chocado. Não mais chocado que com dó da menina que foi pega de calcinha falando no telefone. Agora brinque de procurar seres humanos nas janelas. :P

Tagged with: , , ,

Deixe um comentário

