Mictório Unissex

Meu top álbuns de Sufjan Stevens

Posted in Listas, Música by Igor on 27/11/2009

O ano de 2007 foi um ano definitivo para o meu ecleticismo (?). Foi quando conhecí Altan, Beirut, Sufjan Stevens, Devendra Banhart e todo esse grupinho de bandas alternativas, indies, folks e irlandesas. Comecei a me aprofundar em Sufjan Stevens depois de ter ouvido Chicago, do Illinois, que, por mais que seja o álbum que eu mais enjoei (de tando ouvir), ainda considero o melhor de todos. Segue a lista.

1. Illinois (Come On! Feel The Illinoise!) (2005)
2. The Avalanche (2006)
3. Michigan (2003)
4. Seven Swans (2004)
5. The BQE (2009)
6. A Sun Came! (2000)
7. Songs For Christmas
8. Run Rabbit Run (2009)
9. Enjoy Your Rabbit (2001)

Os álbuns desse ano só conseguí ouvir uma vez cada, por enquanto, mas acho que a posição deles não será mudadas tão breve. Espero que quem conhece, tenha se identificado e que quem não conhece, procure saber mais, seguindo minha lista. :)

Deixe um comentário

