Mictório Unissex

A teoria da fila

Posted in Crônicas, Humor, Texto by Igor on 12/11/2009

Eba, pobre adora uma fila. Quando eu digo pobre, quero dizer pobre de cabeça. Porque eu sou pobre financeiramente e me sinto livre pra dizer que tenho a cabeça rica. Então né…

Certa vez, estava no banco numa fila gigantesca esperando pra pegar dinheiro. Certo. Daí, eu olho pro lado e tipo… Tem um caixa eletrônico vazio. Logo pensei: “ah, com certeza não tá funcionando ou o povo é muito burro”. Eis que eu fui ao caixa e, adivinhem? Funciona! Fiquei chocado. Depois veio uma galerinha maluca atrás de mim, né. Porque eu já era fila.

Noutro dia, eu vou num mercado totalmente cheio, com pessoas explodindo pela porta e, quando olho pros caixas, vejo que um está vazio. Logo viro e falo pra minha mamãe: “Mãe, vai la ver porque não tem ninguém, se sabe que pobre só vai onde tem gente!” E não é que a teoria prevaleceu aí também? Fiquei indignado.

É claro que se eu quisesse e tivesse bastante paciência poderia fazer todo um post falando sobre o porquê disso… Que as pessoas, não só os pobres, se sentem mais a vontade para ir em lugares com bastante gente, mas eu tenho preguiça. Então o texto termina assim, sem mais nem menos, apenas comigo contando meus causos filais. #OIQ

Tagged with: , , , ,

Deixe um comentário

