Mictório Unissex

Meu… top CDs dos Beatles

Posted in Listas, Música by Igor on 09/11/2009

Faz tempo que eu tava pra fazer isso: uma lista em ordem de preferência dos álbuns dos Beatles. Tive um breve momento de pensamento sobre fazer uma categoria grande para listas, mas é uma idéia pequena ainda. Possívelmente levarei pra frente… Mas ok. Vejam aí a primeira lista, dos CDs dos Beatles, em ordem de preferência. Por mim.

1 – The Beatles (White Album)
2 – Rubber Soul
3 – Please Please Me
4 – Abbey Road
5 – Magical Mystery Tour
6 – Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band
7 – Let It Be
8 – Help!
9 – Revolver
10 – Past Masters (vol. 1 e vol. 2)
11 – Beatles For Sale
12 – A Hard Day’s Night
13 – Yellow Submarine
14 – With The Beatles

É isso.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. matteo said, on 09/11/2009 at 15:50

    ó a minha:

    1. Rubber Soul
    2. Revolver
    3. White Album
    4. Abbey Road
    5. Sgt. Pepper’s
    6. Let It Be
    7. Magical Mistery Tour
    8. A Hard Day’s Night
    9. Beatles For Sale
    10. With the Beatles
    11. Help!
    12. Please Please Me
    13. Yellow Submarine


Deixe um comentário

