Mictório Unissex

FarmVille: aquele aplicativo

Posted in Internet, Texto by Igor on 19/09/2009

Faz tempo que eu vejo meus amigos postando status do FarmVille, mandando presentes e pedindo pra eu ser vizinho; confesso que sempre amedrontei todo tipo de jogo hype do Facebook. Achava que era tosco ficar jogando uma coisa atoa, do mesmo jeito que eu ainda acho tosco ficar procurando jogos em flash no Google.

As pessoas me davam árvores, plantas, cercas e afins, nunca me interessei, mas quando me deram uma vaca, fiquei chocado… Como assim uma pessoa me dá uma vaca? Uma vaca deve ser cara pra sair dando assim. Entrei. Música chata, grafico tosco e ações meio escrotas. Legal. Porque eu assistia Snoopy? Hoje tenho 2.000 coins, duas vacas, um pato, uma galinha desaparecida e muitos pés de frutas.

O aplicativo que antes se chamava On The Farm agora faz sucesso no Facebook com o nome de FarmVille. Ele é aquele jogo que você conhece mas nunca se interessou, assim como Mafia Wars. É tão viciante que você até cria links pro Facebook na sua barra de favoritos. OIQ? Você deve plantar, colher, construir, arar, blá blá… Tudo isso procurando dinheiro. Se eu fosse você não perderia tempo e iria agora mesmo jogar essa porcaria.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Farmville mastery said, on 17/01/2010 at 17:22

    Great post thanks! Im totally addicted to Farmville at the moment, I wonder what will be the next big craze though? Perhaps fishville?


Deixe um comentário

