Mictório Unissex

16ª Fest Comix

Posted in Internet by Igor on 25/08/2009

Então é isso. Depois que ví o post sobre a Fest Comix no Judão fiquei com vontade de fazer um post divulgando e informando sobre um dos eventos mais nerds do Brasil, a Fest Comix, que ano passado contou com a presença dos mestres Azaghal e Alottoni, do Jovem Nerd, ganhando dinheiro vendendo as dignidades da Nerdstore.

E aí, isso tá virando um jabá gignte,, então vamos falar do evento. Pelo que eu sei, ele serve pra fazer você acabar com as suas economias, vendendo action fgures, HQs antigas, DVDs de seriados clássicamente nerds e afins. Um evento comercial, como disse o diretor da área ao explicar porque o evento passaria a ser anual:

Agora a feira está sendo realizada apenas uma vez por ano, devido mais aos fatores externos do que a internos, principalmente por conta da economia, já que este é um evento comercial

A 16ª edição do evento ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo. Veja mais informações na matéria do Judão clicando aqui.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Calcinha Suja said, on 26/08/2009 at 12:24

    Eu queria ir em um evento assim, mas é sempre tudo em São Paulo (por motivos óbvios), no final eu sempre gasto todo o dinheiro que poderia estar economizando para ir, e, minha mãe que é meio super-protetora não me deixa ir sozinha XD (apesar de ter 20 anos) .. o que me resta é ler a respeito em blogger e revistas… D=


Deixe um comentário

