Mictório Unissex

OMEdICast, fodendo a minha linda madrugada

Posted in Humor, Internet, Vídeos by Igor on 11/06/2009

Eu, no começo do ano, durante a Campus Party, estava de férias e ficava até altas horas no Justin.tv assistindo live-streaming do festival, já que eu não tinha nada o que fazer. Aí, certo dia eu encontrei o canal do @Castrezana, que ficava focando a bunda da @mbottan e da @baunilha e me apaixonei. Não sou pervertido, mas os comentários eram dignos!

Hoje em dia, eu assisto esse programa fodedor de madrugadas, como diz o status do canal. O Castre está chamando vários blogueiros para intervistar e ficar atirando para todos os lados. Quê? Foda-se nesse canal também!

Deixe um comentário

