Mictório Unissex

Posted in Internet, Música, Uncategorized by ivanadriel on 23/04/2009

Pois bem,após algumas semanas que me convidei,fui convidado para esse blog cá aqui estou eu me apresentando, sou geek, viciado em teoria das cores, guitar hero, sites de relacionamento e redes sociais, blogo desde 2004, mas nunca tive disciplina o suficiente para manter mais de uma semana (quem sabe é dessa vez?), além de blogs, mantenho um fotolog desde 2005, e seu primeiro registro na web data de 2000, mas, por favor, não queira ver.
Tenho um gosto musical um pouco incomum para pessoas da minha idade (sixteen baby) fã sigur rós bjork e mgmt e por ai vai…
E por fim como deve como vocês já deve ter percebido,não sei fazer um post de apresentação.
Vou passar aqui no mictório,digo,no blog, semanalmente para falar um pouco sobre design, fotografia, artes plásticas e cultura pop =D..

Até logo!

Deixe um comentário

