Mictório Unissex

A verdade sobre o ódio ao Big Brother

Posted in Texto by Igor on 07/04/2009

Eu sempre assistí Big Brother, nunca achei nada que provocasse esse ódio tão comentado pelas pessoas no Twitter, em blogs por aí e na televisão. É certo que aquele programa provoca rodinhas de fofoca entre as velhas da família durante o aniversário da vové que está fazendo 90 anos, mas vejam pelo lado bom: é uma grande experiência com seres humanos não nomeada assim.

Eu tava vendo os blogs que eu vejo diariamente quando me deparo com a seguinte tirinha:

A pessoa assiste o Big Brother, vai pro Twitter e começa a falar mal de tudo. Eu concordo que lá tenham pessoas ridículas (dessa vez representada pelo Max) e que a Globo tem muita cara de quem manipula votação, mas se eu assisto e dou audiência, eu não vou falar mal só porque é comum e fácil falar mal. Não tem nada na TV que preste e, quando eles resolvem pegar um programa estrangeiro e adaptar para o Brasil, as pessoas ainda reclamam?

As pessoas são críticas 24 horas por dia, até sobre coisa que gostam.

Deixe um comentário

