Mictório Unissex

Em choque

Posted in Humor by Igor on 01/04/2009

Eu fui na escola, cheguei e dormí como uma vaca depois da enchente pra quando chegasse a hora do lost, eu assistisse com closed caption bem legal. A hora chegou, viajei pros Estados Unidos e quando eu chego lá, o streaming a casa que dizia exibir o episódio com closed caption estava exibindo com o SAP em espanhol ligado. Imaginem minha cara de felicidade a hora que eu percebí?

Isso porque sabado eu bebí litros, fiquei de ressaca e não comí nada por dois dias. E aí eu fiquei bulêmico, preocupado em não deixar minha mãe saber das coisas e enfiei tudo quanto era comia na güela pra mostrar que eu estava normal. Mas não deu. Quase que tudo voltou. Mas isso é problema meu, tchau beijos.

Deixe um comentário

