Mictório Unissex

O hiato, o recesso e a pausa

Posted in Com desabafo, Texto by Igor on 26/03/2009

Olá, galera batuta! Vim aquí hoje não pra postar uma coisa legal, mas pra falar que esse blog está em hiato, mais conhecido como recesso ou pausa. A preguiça toma conta de mim e do meu best Fier que está na faculdade de Jornalismo. Eu tenho que dormir a tarde, porque, acha? Acordar as 6h30 toda hora? Ah, vá a merda! Aaaah!!!

Então é isso, a escola é feita pro mal e eu garanto que vocês conseguem me compreender, adeus, beijos! Até algum dia.

PS: Essa novela das oito na globo é uma bosta, horrível. Tentativa de plágio em cima do Slumdog Millionaire – FAIL!

Deixe um comentário

