Mictório Unissex

Vamos bater as mãos nas pernas com o Steklovata

Posted in Música, Vídeos by Igor on 14/03/2009

Não é de hoje que as pessoas me passam vídeos idiotas pelo messenger e pelo Orkut, será que eu tenho cara de lixo? Mas dessa vez eu agradeço ao Doodamel, que fez minha vida flutuar com esse vídeo dos Backstreet Boys alemães (?). Não sei se são alemães, porque afinal, eu não sou obrigado a saber distingüir linguas pelo som. Ou sou. Veja!!!

“Novi novi novi novi god!” Eu acho que essa porcaria vai ficar grudada na minha cabeça pro resto do dia. Agora vamos aos fatos.

O que eu aprendi com esse vídeo? Primeiro, aprendi que a pessoa mais grande e mais tosca de um grupo nunca deve ser mostrada demais em um clipe, deixando que os loiros, com cara de bebê e que mexem o pescoço assim, bem Fat Family, dispertem os hormônios femininos. Ou não. Depois, aprendí que “masque” é “máscara”, nessa língua linda; que no fim dos clipes alemães as pessoas dão tchau e que o Steklovata tem a Xuxa como membro fixo. Que? Hahaha. Tchau beijos!

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Altair said, on 23/03/2010 at 20:33

    é russo e tem uma versão no youtube 9999- gold
    “traduzida” e muito engraçada…


Deixe um comentário

