Mictório Unissex

A Dama falando!

Posted in Vídeos by Igor on 09/03/2009

Olha, muito encanado esses vídeos de delegacia tipo aquele do Sexo no chafariz, mas são muito bons, puta que los pariu! Mas tá, foi lá o entrevistador da RedeTV! fazer o seu trabalho. Mas imaginem. Como é que o cara sabe que tem uma pessoa dessas na delegacia? Os policiais ligam e falam “Ô! Tem uma praga aquí que eu não sou obrigado! Vem aquí”? Vejam a Dama aí.

“Olha, eu sou dama, e a Fátima, mulher verdadeira, sincera, que nunca traiu o Reginaldo, que eu posso falar agora, que vocês tão vendo meu sofrimento, o tanto que ele judiou de mim, me deu um tapa na cara agora e eu morrendo por ele” Como é que se faz, galera? Eu morri muito quando eu assistí esse vídeo pela primeira vez. No começo, parece que ela tá sóbrea, mas depois ela começa a fazer aquelas greice com a vóz… “AMOR DA MINHA VIDA, PSHHHHHHO! OOOAAHH! A DAMA FALANDO!!!”. Aiai. Tchau beijos.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. dannilo said, on 08/06/2009 at 16:15

    vc sabe o nome desse jornal??

    • Igor said, on 08/06/2009 at 16:20

      Provavelmente, essa é uma matéria de algum jornal de afiliadas da “RedeTV!”. :)


Deixe um comentário

