Mictório Unissex

Cuidado con los gritos del infierno!

Posted in Com desabafo, Religião, Sem desabafo, Vídeos by Igor on 06/03/2009

É isso mesmo, minhas pessoas! A galera achou a fita na casa do tio do mané e colocou pra fazer a fuinha! Mas puta merda, quem me diz que isso tudo não passa de uma gravação feita em uma igreja evangélica, porque, ninguém pode negar que não existe muita diferença entre gritos e igreja evangélica. Me desculpem os evangélicos que não convivem com isso. Eu sei que não são todas elas que fazem as baixarias, mas se você é inteligente, consegue perceber quando eu falo sobre você.

Se você não tá entendendo nada e achou que eu escreví isso tudo aí em cima pra arranjar encrenca, acertou em partes. Primeiro que eu não gosto de nenhuma religião, segundo que eu tô deprimido e preciso desabafar. Brincadeira. Então. O bispo macedo divulgou no seu site os gritos do inferno! Sim. Segundo o bispo, quando um grupo de geólogos russos fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria para calcular informações sobre temperatura, afirmaram terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia. MY GOSH!

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor!

Leia tudo e ouça os sons aqui. Agora, eu não sou obrigado a acreditar em uma coisa que foi divulgada pelo mesmo cara que fez um churrasco com o dinheiro da igreja para ensinar a seus seguidores-pastores como roubar dinheiro dos fiéis. Sério, veja o vídeo aí.

É. Tchau beijos.

Deixe um comentário

