Mictório Unissex

50 posters inspirantes para arranjar inspiração

Posted in Design by Igor on 04/03/2009

Nossa, não é de hoje que eu sou viciado nessas coisinhas super alternativas como capa de CD de bandinha alternativa, essas coisas estilo arte do Twitter e tudo mais. Daí eu achei isso aqui nos meus favoritos, que eu salvei há anos (ou não) e fiquei com vontade de mostrar. Veja! (Nelson Rubens style) e clique em cima da imagem-dignidade pra ver no tamanho original.

   

  

Se pá você imprime e cola bem na parede do seu quarto. Eu garanto que vai ficar linda a sua parede, fera! Muito massa! Mas é, 6 não é igual a 50, então, se você quer ver os outros 44 (se é que 50 – 6 = 44), clique aqui ou no link lá em cima. E eu quero mais é que se foda a matemática porque eu não sei mesmo. :(

Deixe um comentário

