Mictório Unissex

O chuveiro faz a música

Posted in Música, Sem desabafo, Vídeos by Igor on 01/03/2009

Nossa! Estava eu aqui viajando pela net (noff) daí eu achei esse vídeo do Beach Boys que mostra só a voz deles durante a gravação das músicas. Ou seja: Sem acabamento ou musiquinha no fundo. É como se fosse você no chuveiro, sem chuveiro e com uma voz boa. Imagine que lindo seria. Achei digno…

Aí eu achei tão digno que eu saí por aí procurando mais, mas acabou que eu só achei músicas antigas como dos Beatles e do Queen. Sem contar as do High School Musical, mas eu não sou obrigado a ouvir nem com música imagina só a voz do Zac Efron. Que? Hahahhaa. Tchau beijos.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. _DS2_Minina_ [Daiane] said, on 01/03/2009 at 15:28

    hahgaha gostei dessa :D

  2. juciamabia said, on 01/03/2009 at 15:38

    oo k pena


Deixe um comentário

