Mictório Unissex

Bem vindo ao Mictório Unissex!

Posted in Com desabafo, Sem desabafo by Igor on 25/02/2009

Aquí é o blog onde eu vou tentar postar todas as coisas que vão além daquelas das quais são relacionadas aos meus outros milhões de blogs. Q. Então, eu, toda hora to criando um blog novo, então não se assustem se algum dia esse parar de ser atualizado. -.- Se isso acontecer, entre em algum desses e pergunte por mim: ScarPotter, Mercado Oblíquo, Igor Moretto, Ideas a Granel, além de olhar no meu Twitter, que eu nunca pretendo deixar pra traz, e eu estou conseguindo, sem esforço!

Então, pro post não ficar pequeno e feio, já que esse layout não é lá essas coisas… vou reclamar da vida. Eu não tenho dinheiro pra ficar pagando domínio. O único domínio que eu tenho que é .com é o IgorMoretto.com, e que eu ainda nem pago, ganhei do meu querido amigo @ivanadriel. Por isso, ficarei aquí no WordPress, com esse layout limitado, que as vezes não deixa ‘embedar’ vídeos do Vimeo ou Videolog, mas deixa o do YouTube, que pra variar, é o piorzinho, mas o mais utilizado.

Sim, eu vou desabafar muito. Muito mesmo. Se você não gosta de desabafo, é só clicar na categoria “Sem desabafo” e ver só os posts sem meus desabafos. E se você gosta, clica no “Com desabafo”, né? Óbvio. Se alguém estiver afim de desabafar aquí, pode vir que eu agrego ao site e te suporto com muito amor e carinho, como diria a nossa diva Narcisa. O QUÊ? Você não viu o vídeo da Narcisa falando que suporta as crianças da associação dela? Eu ví no Papel Pop! Se você estiver afim de ver uma pessoa que deve reclamar da vida para cacete super blasé, clica aqui, vai! Heeiuehuieheuieui. Muito encanada essa mulher, hein!

Bom, mas então, vou começar a postar, e, se eu bem me conheço, vou fazer 5 posts e depois parar e ficar semanas sem olhar pra essa tela de post. Mas, eu espero que isso não aconteça dessa vez, se não eu pulo da ponte, me jogo na estrada, me amarro no trilho, raspo a cabeça, viro hippie, viro hype, viro emo, viro de tudo, viro drag também, aliás. Brinks, não vou fazer nada disso. Até porque o meu big ego não deixaria. Digam tchau ao tosco, porque eu estou indo embora e agora quem vem é o Igor sem vida social pra postar videozinhoas de Damas, mudas e travestís. Ou não. Tchau beijos.

Deixe um comentário

